sábado, 10 de julho de 2010

Pra começar....

MEME da Gabi Petrucci.... Fotos e pequenos textos, pra mostrar um retrato de si.

EU SOU ASSIM:






Não sorrio a qualquer hora, mas também não choro por qualquer coisa. A face é sempre essa, mas por dentro mil coisas acontecem. Revoluções, amores, ódio, horrores... Tudo junto. E misturado.




O QUE ME FAZ RIR:




Aquilo que sai da normalidade. Aquilo que faz você parar de pensar em coisas tristes ou chatas, ou complicadas. Aquilo que te lembra que você é só mais um. 





O QUE ME ENTRISTECE:


A estupidez do ser humano; ainda me causa (não sei se espanto ou) estranheza, como é possível ser capaz de coisas tão boas, e ao mesmo tempo, tão ruins.


COM OS PECADOS:


Por mais que a(s) Igreja(s) digam, são apenas punções, instintos que fazem parte da nossa vida, da nossa condição como seres humanos. Se desprovidos deles fôssemos, seríamos anjos, e não homens.

COM OS VÍCIOS:

Que ninguém se vicia em nada apenas porque gosta, e que por mais que digam que você deve parar, essas pessoas não permanecem com você em qualquer hora. Mas gostam de julgar você, assim mesmo. 


COM A LITERATURA: 


Aprendi que a vida pode ser diferente, que é possível um mundo novo, sim. E que grandes mentes às vezes estão sim escondidas atrás de velhinhos com cara de vovô legal.

COM O CINEMA:


Aprendi que, mesmo sem palavras, dá pra tocar o coração de alguém. De alguma forma. (E um doce pra quem souber de que filme é essa imagem... Não vale ler o link :P )

COM OS ESPORTES:


O Kung Fu está me ensinando a ter os milhões de coisas que o esporte traz pra vida.... E me fazendo uma pessoa melhor.

COM AS RECORDAÇÕES:

Que certas coisas nunca passam, mas viver com elas é aquilo que faz bem.

Um comentário:

Gabriela P. disse...

Poxa, perdi um doce! :(
Bom começo, Fio! *-*